Você já amou? Já sofreu?


" You're the perfect melody. The only harmony, I wanna hear! You're my favorite part of me..." - Sad Song ( We The Kings) 


Você já amou alguém? Esqueça a sua família por um segundo, fora ela, você já amou alguém? 
Já sentiu aquele frio na barriga ao receber uma mensagem, ou sentiu aquela expectativa de um abraço, um poema, um beijo no final do dia? 

As vezes começa bem devagar, com a pessoa sentada numa mesa esperando um documento, ou a pessoa na fila da padaria ou na igreja, no trabalho ou sentando na sua frente no primeiro dia de aula. E você pensa que será algo passageiro, que a pessoa vai ficar ali e vocês nunca mais se verão e que ela não afetará sua vida. 
Mas não dá nem uma semana e você passa a viver com aquela pessoa, começa a entender o que ela pensa, do que ela gosta e o que ela odeia. Começa a se sentir amistoso com aquela pessoa que antes era desconhecida. 

You're my favorite PART of ME.
- Sad Song > We The Kings
Chega em casa e pensa no futuro, no que o outro dia guarda para vocês, espera uma mensagem e a recebe. Vocês conversam e falam sobre o que gostam, riem juntos, vocês se conhecem. 
Ela todo bobo te faz rir das piores piadas, você toda sério e metódico começa a ouvir novas músicas e se apaixonar por novos livros. 

Até que um dia ela fala sobre sentimentos com você, como parecem puros e pequeninos. Parecem bebês jogados numa caixa dentro de um ser humano. Você aconselha, cuida e abraça aqueles sentimentos e senhos que nunca foram seus. Se apaixona por eles. 

Antes que percebesse te perguntam se você gosta dessa pessoa: "Não! Somos amigos somente!", "Magina, ela não quer nada comigo!", "Não, não namoramos." 
Mas algo naquela pergunta deixa aquela pequena esperança... 

O tempo passa e vocês crescem juntos, você sente que ela é uma amiga chegado e você um amigo próximo e ambos se divertem juntos. Ela chora, você aconselha. Vocês brigam. Vocês se reconciliam e ficam de boa. Depois algo acontece e você chora, e ela te abraça e tudo passa. Vocês riem da situação... Os sonhos com tudo que acontece percorrem suas mentes. Você pensa no ontem e ela no amanhã. 

Os sentimentos crescem e os sonhos também. Os sentimentos dessa pessoa passam para você e você sente que deve cuidar deles. Só que como muitos já devem saber, sentimentos são traiçoeiros, monstros que fingem ser bons, lobos em peles de cordeiros prontos para dar um bote. 
E nessa história não pode ser diferente. 
Os sentimentos que você guardava com tanto carinho te traem, vocês não tem nada! Mas ao vê-la com uma outra pessoa você se entristece, ao ver que essa pessoa te ignora a faca encrava no coração, ao ver que ela ri com outra pessoa e que você parece nem fazer diferença você chora. 

"Se ame! Pare de chorar por nada! SE AME. LARGUE ESSE IDIOTA!!"- as pessoas gritam para você

Só que você não consegue parar de pensar em tudo que passaram juntos, não conseguem parar de pensar em como poderiam ser felizes. Começa a ouvir músicas tristes e desabafar com os amigos, chora por horas a fio por causa do ser humano. 
Até que um dia você resolve falar, se cansa de chorar, e fala tudo o que pensa. Fala que essa pessoa está te machucando, fala que sente a falta dela, fala praticamente que a ama e que sente falta dos abraços dela, do carinho ou dos bilhetes que ela te enviava. 
Ela muda, ou finge que muda... 

Lágrimas banham os travesseiros e você canta uma música que te lembra ela:


"Without you, I feel broke. Like I'm half of whole. (...) Without You, I'm just a Sad Song."

E as horas se passam e você lembra da primeira coisa que ela te disse, seja ela "Você parece gostar de Harry Potter." , " Quantos anos você tem?" ou até um "Licença, poderia abaixar um minuto para eu poder copiar?".  Lembra-se de tudo que passaram, dos aniversários, das festas, dos sonhos, dos sentimentos, dos presentes que trocaram. 
E tudo parece piorar, parece que aquela pessoa tão amiga virou alguém tão estranho e você ainda sofre por isso. 

E você espera ansiosamente pelo dia em que essa pessoa chegar em você e disser oi, espera ansiosamente a próxima mensagem, espera entre lágrimas poder mudar de episódio na série da sua vida, espera ansiosamente poder mudar a playlist e voltar a ter suas músicas românticas que falam de como você ama aquela pessoa. 

Você espera, somente espera...



Pensou em alguém ao ler este texto? Então, meu querido leitor, você já amou alguém. Talvez não amou tanto que quis viver o resto da sua vida com aquela pessoa, mas se apaixonou pelo caráter dela, se apaixonou pelo seu cheiro, ou pelos seus desenhos e escritos. Talvez você só se apaixonou pelo que ela é (era) no coração, bem no fundo...


Obrigada!

Tiffany

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1 Coríntios 13

Amor do Pai

Pra Você Guardei O Amor