Steal My Girl



"Everybody wanna steal my girl, everybody wanna take her heart away..."- One Direction


Imagem relacionadaEla não era notada, era excluida da sociedade e maltratada por todos que a viam. Nunca se achou bonita, sempre quis a solidão como melhor amiga e sofria pela dor idiota dos outros, ninguém queria conhecer a garota que intitulava-se membro da "Banda do Clube dos Corações Solitários do Sargento Peppers", quem quer uma menina que não se ama?
Ela era maltratada, chutada por todos, iludida pelos garotos e hostilizada pelas mulheres. Ela intitulava-se amiga do "Ziggy Stardust", uma completa Extra-Terrestre.
Todos a odiavam como odeiam o maior inimigo do mundo, todos a humilhavam como se ela fosse um animal irracional. Fingiam que ela não tinha coração, e que ela não ouvia os insultos maldosos dos colegas.

Ela intitulava-se apenas a "Hey Jude" de seu colégio, só tinha canções tristes para cantar, não havia nada melhor do som do seu "Yesterday" que a fazia lembrar de como a sombra da tristeza veio para habitar.

Um dia, mais um dia triste de sua vida; ela conheceu ele, nada prometia mudar, ela seria apenas mais um coração solitário no meio do mundo. Ela estava completamente errada!
O garoto de olhos brilhantes e sonhos maiores do que seu coração mostrou a ela como ela mesma era preciosa, disse aos outros como ela tinha valor. Segurou seus ombros caídos enquanto ela chorava, colocou músicas novas em sua playlist para vê-la sorrir.
Ele disse que a amava, o garoto dos sonhos maiores que seu coração fez com que ela fosse amada, que todos se arrependessem por fazê-la sofrer.
Ele a fez sorrir.

A garota do "Ziggy Stardust" começou a dançar como se fosse a última coisa da sua vida, começou a cantarolar "The Night Gonna Be A Good Night" e a escrever novas músicas.
Seu mundo coloriu-se ao enxergar o amigo dos sonhos, eles eram os melhores personagens de "Twist and Shout" e viviam num submarino amarelo cheio de aventuras. Eram eles contra o mundo.
Ela sabia que podia contar com ele porque ele era o único que se importava com ela, ela era feliz com ele.
E o garoto dos olhos brilhantes conseguia dizer que ela era a rainha dele e que eles viviam os mesmo sonhos, um dia ele gritou assim que a viu: "Everybody wanna steal my girl."
Resultado de imagem para beijo na testa tumblr

Oh, como ela ficou feliz! Todos queriam conhece-la, e ela deixava que a conhecessem, ela era feliz e devia tudo isso ao garoto que acariciava seu rosto e o beijava dizendo a seu ouvido que a amava.

Finalmente a garota do "Hey Jude" fez de suas canções tristes algo bom, o dia de ontem ficou para trás e a frente triste de sua vida sumiu; ela era a menina " Ziggy Stardust" e ele a completava sendo o seu gato vindo do Japão.
Ela era a mulher que ele amava, era perfeita para ele. Ele se considerava o Ed Sheeran conhecendo Galway Girl, a garota era sua garota de Galway.

Ambos começaram a lutar as mesmas lutas e todos agora queriam o coração da garota, mas ela não os queria.
Ela sabia que ele nunca a deixaria cair, sabia que ele nunca preferiria outro coração ao seu. Ela o tinha e ele a tinha.
Eles eram o violão e as cordas, a flauta e as notas, o céu e as nuvens, o sol e a lua. Eles eram apaixonados.
Resultado de imagem para violao tumblrTodas as noites eles mudavam, eles amavam-se. E diziam um ao outro " Be a human is to love".
Ele cantava para ela "What Can I Do" todas as manhãs, e ela soletrava o seu amor por ele; eles nunca se abandonaram...
Todos os dias ela sorria para ele, todos os dias ele disse "You are beautiful", e o céu podia cair, as nuvens podiam esmorecer e o mundo podia acabar; se eles estivessem junto o dia seria lindo.

Ela sorria todos os dias em que caminhavam de mãos dadas, com ele dizendo a cada um que cantava ela: "She Belongs To Me".
É... o amor é lindo, todos precisamos de amor.

Ela iluminou o mundo dele como ninguém, mesmo quando ela não sabia que era linda. Ele a amava desde o dia em que ela disse que se achava feia.

E eles tem amado-se desde os 18 anos.
Antes todos podiam ver que ele a amava, que a desejava desesperadamente; porém, ela mesma passou a acreditar que merecia seu amor.

"Baby you light up my world like nobody else."- One Direction

Tiffany

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor do Pai

Universos que criamos.

You don't have try