What Can I Do?



As coisas sempre melhoram, estranho pensar dessa maneira... mas é a mais pura verdade, as coisas melhoram. Demoram? Sim, mas um dia vão melhorar.
E foi nisso que aquele jovem garoto pensou enquanto se arrumava naquela manhã de primavera, ele olhou-se no espelho do banheiro arrumando o cabelo preto.
Resultado de imagem para violao tumblr
A vida realmente muda bem rápido, grandes coisas podem ocorrer em poucos dias e elas determinam o que vão acontecer daqui para frente, os olhares e os sorrisos mudam o nosso ser.
Todas essas questões o envolviam quando ele pensava na menina do Hey Jude...

Seu sorriso era lindo, seu jeito meio gótica o atraia e tudo mais que ela tinha faziam com que ele sonhasse em poder chama-la de sua.
Ela brincara muito com ele desde o dia do karaokê, ele conseguira arrancar lindos e sinceros sorrisos daqueles lábios pintados de batom.
Como o amor é algo curioso, primeiro não queremos ver mais ninguém com medo da paixão. Mas quando ela vem, tudo que desejamos é poder estar do lado daquela pessoa.

O jovem com sonhos maiores que o coração sorriu pegando o violão e caminhou até o colégio ainda pensando na sua vida.
Antes estava com o coração partido numa cafeteria com medo do amanhã, com medo de ver aquela mulher com outro alguém, de sentir novamente o gosto daquela traição.
Agora, desejava com todas as forças ir para o lugar onde o marcaram com brasas ardentes, desejava entrar no campo de batalha novamente.
Por quê? Ah, simples a resposta....

Porque a menina do Ziggy Stardust o encantara, ela o cativara sem nem mesmo ter essa intenção... Chegara de fininho com seu jeito tímido e medroso, ele simplesmente abrira espaço.
Porém, um tempo depois o próprio Ziggy Stardust chegou bem perto do coração do jovem com sonhos e o alertara que ela não pararia ali.
Ele estava certo, ela logo destruiu as barreiras do coração dele e fez morada ali...
Ela mal sabia dessa informação....

Resultado de imagem para musica tumblrO coração do jovem com sonhos enormes chegava a bater forte quando ela sorria para ele, ele amava ouvi-la cantar "Paperback Writter" ou explicar para ele sobre as teorias da conspiração sobre Star Wars.
Ele amava a voz dela, o jeito que ela agia no meio das dificuldades.... Ele a amava, não sabia como nem onde começara a sentir aquilo, mas sabia que a amava cada dia mais.

Chegando no colégio, pôde ver aquela jovem mais alegre do que nunca. Mal parecia que ela um mês antes tinha vontade de tirar sua vida, mal parecia que ela tinha facas no fundo da mochila ou que ela tentara desaparecer completamente ao som do Radiohead.
Seu sorriso iluminava tudo e ele sentiu uma alegria ao ver que ela quer vê-lo tocar.

Começou a tirar o violão da mochila já sentindo o ritmo gostoso de What Can I Do....
As palavras saíram tão reais de sua boca... tão verdadeiras, ela o enlouquecia, ela o deixava bobo. O que ele podia fazer ?

Estava novamente, apaixonado....

"What can I do? I’ve already fallen for you"

Tiffany 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor do Pai

Universos que criamos.

You don't have try