Amor do Pai



As lágrimas caiam como uma cachoeira dos olhos da jovem, as lágrimas transparentes riscavam sua pele escura mostrando sua dor.
- Odeio isso! Por que vivo ainda? - ela gritou - Por que não sou diferente?
As lágrimas duplicaram quando ela sentiu os braços fortes envolverem a sua pele.
"Calma."
Imagem relacionada- Não tem como.
O Filho do Homem olhou-a nos olhos, Ele era tão carinhoso, tão bondoso. Parecia um Leão de tão belo e de tão grande, Ele era estupendo!!
"Filha, está tudo bem."
- Como? Já viu o que fazem comigo?
"Eu vejo e sofro sempre que assisto" Ele mostrou as mãos com as enormes feridas dos cravos "Eu vim a esse mundo meu anjo, para viver as suas dores naquela tarde."
- Pai, dói tanto.
"Eu sei querida"
A jovem mostrou os braços cheios de feridas, os hematomas envolta de seus olhos. Sua roupa rasgada mostrava o quanto fora maltratada.
" Filha, tende bom ânimo, eu venci o mundo."
- Mas Papai, você é poderoso. Eu não sou nada.
" Por isso estou aqui querida. Eu vim a esse mundo quando você não era nem nascida para lhe dar paz e esperança, vim lhe dar vida eterna!"
- Ah Papai, cura-me. - ela implorou deixando novas lágrimas caírem sobre sua pele e apertou o corpo dentro do abraço do seu Pai.
" Solte o cabelo"
A jovem soltou.
"Respire fundo e tire sua maquiagem."
Ela o fez limpando o rosto manchado.
"Vê a cor da sua pele? O sorriso do seu rosto? Vê a beleza de sua alma? Vê isso minha filha?"
A jovem negou.
Imagem relacionada"Eu te fiz meu anjo, Eu fiz o Universo inteiro, todas as confusões e o efeitos que ele tem. Eu fiz as estrelas, eu fiz o Sol, eu fiz a Terra onde você vive; fiz galáxias e galáxias apenas com o poder da minhas voz porque eu era o Verbo; mas você, minha querida, eu fiz você com os meus próprios dedos. Eu escolhi cada célula do seu corpo, eu pensei em cada fio do seu cabelo, em cada pigmento de sua pele, eu pensei no seu corpo, no seu coração. Eu te fiz, sou seu Pai. Eu, minha querida, sou perfeito e eu nunca erro, nunca faço algo errado."
- Ninguém me aceita.
" Minha Filha, as pessoas deste mundo não vão te aceitar porque você é luz. Você nasceu para ser luz na escuridão que esse mundo tem, você nasceu para a Glória do meu Pai."
Ela sorriu abraçando o Pai com mais força.
"Digo mais minha princesa, você não precisa ter medo. Não mesmo, porque há muitos anos, um anjo apareceu a alguns pastores e lhe trouxe boas novas de grande alegria, lhes contou que o Salvador nascera e que trouxera vida nova a todas as nações. Minha Filha, eu sou a Videira Verdadeira que veio aqui mesmo sem ter culpa por você porque você tem um valor inestimável para mim. Sei que é difícil ver os outros te xingarem e cuspirem em você, ah como eu sei; mas eu também sei que você é forte porque eu não te dou nada que não pode carregar e você tem uma esperança muito maior do que essas pessoas podem te dar: você tem a chance da Salvação, a chance de nunca mais ter sede."
- Obrigada.
" Filha, você tem um valor muito grande. Eu te amo muito! Fiz de tudo por você porque eu te amo. Não deixe que as pessoas lhe façam esquecer disso"
Uma nova paz entrou dentro da jovem aquietando seu coração, ela fechou os olhos sentindo o abraço poderoso do Pai, sentindo Ele ali com ela como ela pedira tantas vezes em silêncio.
Ela finalmente entendia que o Pai a amava de uma forma tão grandiosa que as estrelas não poderiam contar e que a mais boa nova havia sido dada à ela: Há esperança, sempre há esperança no Pai!

Tiffany

Feliz Natal! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Universos que criamos.

You don't have try